quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aberturas marcantes de animes

Em todo anime de sucesso, seja ele qual for, os principais motivos de torná-los queridos pelos fãs, é o enredo e claro as suas aberturas. Entretanto as aberturas levam uma certa vantagem sobre o enredo, pois, ela foi feita principalmente para as pessoas que nunca viram o anime, é uma espécie de introdução em cada saga da história, portanto, a pessoa que assistir o anime por causa da abertura, e além disso, gostar do enredo e do anime em si, tenho certeza que ela nunca irá esquecer da música de entrada. A seguir vou citar algumas aberturas de animes que me marcaram e que certamente marcaram vocês em algum momento.

Dragon Ball Z



Anime que marcou época, pelos personagens, principalmente o protagonista Goku e sua família Sayajin e pelos combates que os guerreiros Z enfrentaram nas sagas, além de contar com maravilhosas aberturas.

Yu Yu Hakusho


Certamente essa é uma abertura inesquecível dos animes, Yusuke Urameshi, o protagonista, derrotava seus inimigos com a energia que emanava do seu dedo indicador. Esse anime também contou com ótimas dublagens brasileiras, o que deixa o diálogo durante o enredo maravilhoso e descontraído.

Cavaleiros do Zodíaco


Sempre arrepio com essa abertura, simplesmente espetacular, combates e enredo inesquecíveis.

Yu-Gi-Oh!


Anime cujas a batalhas eram travadas em um duelo de cartas, onde se havia muito mais do que um jogo.

Pokemon


Incríveis batalhas entre pokemons e a amizade entre Ash e Pikachu, geraram muito sucesso ao anime, o qual não se limitou a só isso, houve também distribuição de jogos que realmente marcaram época.

Digimon


Muitos fãs consideram essa a melhor abertura de todo o anime, o qual havia também batalhas entre mostros, só que digitais.

Beyblade


Anime cuja principal atração era o combate entre beyblades, era um espécie de pião personalizado, havia um ponto em que chegavam até sair bestas do centro das beyblades.

Bom essas foram algumas já conhecidas, posteriormente mostrarei mais algumas. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário